sábado, 21 de abril de 2012

Desistir?


Você já sentiu que tudo ao seu redor está ficando cinza, como se um dia lindo, cheio de cores, de sol estivesse se transformando em um dia de tempestade, nublado, onde não existisse cores?
Pois é eu me sinto assim, como se tudo ao meu redor estivesse desmoronando, como se tudo aquilo que eu contruí na minha vida estivesse desabando em minha própria cabeça. É doloroso ver as pessoas que você ama se afastando de você. É difícil você tentar fazer as coisas certas e acabar tudo dando errado. Espero que Deus me dê forças pra continuar, pois já não sei para que caminho vou seguir.
Talvez eu devesse sumir da vida de todos, e começar uma nova vida, apagar tudo o que houve, talvez assim ninguém mais lembraria de mim e não teriam motivos para se afastar.
Só peço a Deus que me dê forças para continuar, pois não é fácil viver dessa maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário