sábado, 21 de abril de 2012

Não é errado ser diferente.


Hoje quando acordei fui diretamente ao banheiro lavar meu rosto, levantei minha cabeça sobre o espelho e vi um rosto como outro qualquer, uma menina como outra qualquer. Eu vi que eu não sou perfeita e que eu não tenho que ser perfeita, porque a perfeição só existe em Deus. Eu descobri que eu não tenho que ser boa em tudo o que faço, pois claro eu sou humana, cheia de defeitos e falhas. Eu não preciso tentar ser alguém do qual eu não sou.

Me sinto mais livre, sinto que assim será melhor para mim, a partir de hoje quero parar de me auto-desvalorizar, quero ser diferente. Quero poder andar por aí, respirar ar puro, poder ficar cantando e dançando em frente ao espelho parecendo uma boba, mas são essas simples coisas que tornam o meu dia mais feliz.

Quero tomar sorvete e não me importar de me lambuzar toda como eu fazia quando era criança. Quero poder tomar banho de chuva e me divertir. Eu quero sempre de todas as formas tentar ser feliz, pois a felicidade nós encontramos nas pequenas coisas da vida. Eu irei lutar pelos meus sonhos, e não vou mais me importar com opiniões alheias, sei que tudo o que falam é para me fazer desistir. Mas não, eu não sou fraca, eu sei que eu sou capaz de lutar por aquilo que eu quero, e eu vou lutar!

Agora eu vou tirar todas aquelas máscaras de "menina perfeita" de "felicidade" para ser eu mesma, sem me preocupar com o que os outros irão dizer, sem me preocupar com tantas as criticas. Essa noite vou dançar, cantar, viver, vou ser quem eu realmente sou. Vou fazer da minha vida uma história de orgulho e de felicidade, não de uma pessoa que passou a vida inteira tentando ser algo do que não é.

Lembre-se não é errado ser diferente, seja você mesmo, com seus próprios gostos, com sua maneira de viver, de pensar. Não se importe com o que os outros irão dizer, a vida é sua, e você tem o direito de fazer o que quer, e de ter consciência do certo e do errado. Ninguém tem que seguir regras de padrão da sociedade, ser feliz não exige regras. Ser feliz exige fazer aquilo que sonha. É melhor ser diferente, do que sermos todos iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário