sábado, 21 de abril de 2012

Distância.



Eu vivo escrevendo sobre você, eu tento me expressar através de simples palavras. Não é muito fácil, pois descrever tudo o que eu sinto por você seria muito difícil.
Sabe, desde quando eu te vi pela primeira vez, senti algo diferente nascer aqui dentro de mim. Achei que era bobagem minha. Eu estava triste por algumas coisas, mas você sorriu e eu vi de longe. Na mesma hora um sorriso bobo brotou em meu rosto, eu me senti bem aliviada.
Passei dias te olhando de longe, você provavelmente nem sabia sequer o meu nome, logo depois conversei contigo, uma pequena e simples amizade foi nascendo. Mas com o tempo eu fui percebendo que meu sentimento por você não era apenas amizade, havia um amor dentro de mim, um amor que pertencia somente a você. Mas eu demorei muito tempo pra descobrir isso, pois eu fiquei e ainda tenho medo de magoar algumas pessoas dizendo a todos esse amor que sinto por ti.
Mas o destino te levou pra longe, tão longe de mim... Eu queria acordar desse pesadelo de não te ter aqui perto de mim, mas infelizmente essa é a pura realidade, a minha cruel realidade. Mas mesmo te vendo tão longe, mesmo não podendo de tocar, de abraçar, te sentir, eu ainda penso em você. Ainda lembro de cada detalhe seu. Lembro desse teu jeitinho tão lindo, desse teu sorriso que é o mais lindo, o mais perfeito que existe. Lembro desses teus olhos que tem um brilho encantador. Eu só posso te dizer uma coisa: se esse amor que eu sinto por você for realmente verdadeiro, não importa a distância, não importa o tempo, eu sempre irei me lembrar de você. Mesmo que passe 50 anos você irá sempre ser o dono do meu coração. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário